EP 213 Manuel quer que Susana faça explodir a Escola de Artes

Em «Jogo Duplo», Manuel liga a Susana e esta conta-lhe que vão ser vigiados pela PJ. Manuel pede a Susana que coloque uma bomba na escola e que faça Luís parecer o culpado. Susana aceita.

Ter, 18 set 2018 22:57 TVI

Neste episódio

Cátia chega a casa, perturbada e diz a Susana que quer partir de imediato e sem destino. Susana percebe e pergunta se aquilo é uma fuga. Cátia conta a Susana que a PJ vai vigiá-la a ela, a Manuel e a João, 24 horas por dia.

Susana liga a Manuel a avisá-lo, mas Manuel não atende. Susana diz que não se vai esconder. Susana pergunta a Cátia como ela soube e Cátia diz que não está a fazer jogo duplo, tudo o que faz é por elas.

Margarida e João chegam para o jantar e Maria João tenta dar o seu melhor, mas João repara na falta de vivacidade dela. Óscar e Diana chegam e a tensão aumenta. Margarida acha estranho que a mãe não beba, mas esta diz que não quer estragar a linha, e Margarida não fica convencida.

Manuel liga a Susana e esta conta-lhe que vão ser vigiados pela PJ. Manuel pede a Susana que coloque uma bomba na escola e que faça Luís parecer o culpado. Susana aceita.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel quer que Susana faça explodir a Escola de Artes
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares