EP 223 Teodoro recusa convite de Clara

Clara começa a trabalhar como rececionista, no turismo rural de Teodoro. O pai de João está de saída e Clara vai atrás dele, para convidá-lo para um café ou para jantar. Teodoro diz-lhe que tem coisas combinadas e Clara sorri para disfarçar a tristeza.

Sáb, 29 set 2018 22:58 TVI

Neste episódio

Margarida apresenta Steven a Afonso, que fica muito feliz, não só por conhecer o neto, mas também por ver como Margarida está feliz. Mais tarde, Margarida apresenta Steven a Diana e Maria João e esta pede ao neto que a trate pelo nome, pois não tem nada de avó.

Clara começa a trabalhar como rececionista, no turismo rural de Teodoro.

João mandou chamar Tiago para se certificar que ele não lhe está a pedir trabalho com o intuito de o investigar. Tiago diz não ter nada a ganhar com isso e que tal como João, fez o que foi necessário para proteger a família. João contrata Tiago.

Teodoro está de saída e Clara vai atrás dele, convidando-o para um café ou para jantar, mas Teodoro diz que tem coisas combinadas e Clara sorri para disfarçar a tristeza.

Rafael diz a Amália que está farto de fazer de ama seca dela, deixando a indignada. Rodrigo e Catarina aparecem, querendo fazer umas perguntas a Amália, sobre o livro, mas assim que a questionam sobre a acusação de plágio que Patrícia lhe está a fazer, Amália nega perentoriamente e manda os jornalistas saírem.

Afonso vai ao hotel, ter com Diana, e diz-lhe que aceita trabalhar com ela, desde que não tenha de lidar com Manuel. Diana fica contente e conta a Sérgio que também fica satisfeito.

Renato e Sandra conversam, no carro, junto à praia. Sandra critica a nova postura de Renato. Renato surpreende Sandra, beijando-a e esta sai do carro, indignada. Renato ainda tenta que Sandra entre no carro, mas ela recusa-se e Renato vai-se embora.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Teodoro recusa convite de Clara
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA