Neste episódio
Renato e Sandra conversam, no carro, junto à praia. Sandra critica a nova postura de Renato e este surpreende-a com um beijo. A filha de Vítor sai do carro, indignada. Renato ainda tenta que Sandra entre no carro, mas esta recusa-se a fazê-lo e o rapaz vai-se embora.
Diogo está a beber, no bar do hotel, quando Bárbara, uma hóspede do hotel, tenta engatá-lo. O filho de Teodoro acaba por dizer-lhe para ir ter com ele ao seu quarto.
Cansada, Sandra caminha pela estrada deserta. Um carro para perto dela. Encandeada pelos faróis, Sandra não consegue ver quem vai a conduzir.
Vítor e Helena percebem que Sandra não dormiu em casa. O Coordenador do Departamento de Investigação Criminal da PJ acha que ela pode ter dormido em casa de Leonor. Helena faz uma chamada.
Tomás pergunta a Freddy se apertou com Sandra, para saber se ela contou alguma coisa ao pai. O rapaz diz que não falou com ela e Tomás obriga-o a ligar-lhe, mas ela tem o telemóvel desligado. Freddy recebe uma chamada de Vítor, mas decide não atender. Helena e Vítor estão a ligar para amigos de Sandra, quando chegam Leonor e Alexandre e contam que Sandra saiu do bar Litoral com Renato.
Vítor entra na empresa à procura de Renato e pede para o chamarem. Cátia pede-lhe que aguarde, mas ele exige falar com o rapaz. Renato aparece e Vítor avança para ele e perguntando-lhe onde está a filha. Renato diz-lhe que não sabe de Sandra, contando-lhe que foram dar uma volta e que ela quis voltar a pé para o bar. Vítor fica furioso. Manuel chega e pede-lhe que conversem no gabinete dele. O irmão de Gabriela volta a contar que Sandra se recusou voltar com ele. Depois de Vítor sair, Manuel diz a Renato que é bom que Sandra apareça.
Diogo acorda ao lado de Bárbara e fica arrependido. Pede-lhe que saia, mas ela insiste e Diogo acaba por dizer-lhe que a mulher está presa.
Ti Chico visita Gabriela e esta conta ao pai que começou a estudar e que pretende tirar psicologia. O pai diz-lhe que ela é uma lutadora.
Renato pede a Susana e Cátia para encontrarem Sandra, mas Susana diz que só faz o que Manuel lhe pede. O filho de Ti Chico ameaça ir falar com Manuel. Farta, Susana vai ao gabinete de Manuel e diz-lhe que Renato é um miúdo mimado e irresponsável e que o envolvimento dele no desaparecimento de Sandra pode ser perigoso para a empresa. Manuel diz que talvez Susana tenha razão e despede Renato, em frente aos colegas. Renato implora, mas Manuel não se comove e nomeia Laura a nova diretora de comunicação.
João apresenta o filho aos irmãos e ao pai, no meio de grande animação. Depois, fala com Alexandre sobre o desaparecimento de Sandra e pergunta-lhe se suspeitam de Renato. Alexandre diz que o Renato que ele conheceu seria incapaz de fazer mal a Sandra.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.