EP 249 Alexandre acusa Clara de ser a culpada de Teodoro estar bêbado

Em «Jogo Duplo», Clara conta a Amália que teve de encostar Teodoro à parede. Alexandre entra, furioso e acusa Clara de ser a culpada de o pai estar bêbado e diz-lhe que eles são um casal destrutivo. Clara diz que vai falar com ele e Alexandre aconselha-a a ter cuidado com o que diz, pois, o pai mudou muito.

Neste episódio

Maria João chega do hospital e diz que preferia ir para sua casa. Está furiosa com Manuel e diz que com Afonso não seria diferente. Diana e Margarida defendem o pai, deixando Maria João pensativa.  

Tiago mostra a João onde estão instaladas as câmaras de vigilância na casa de Manuel. Tiago acha impossível João entrar sem ser visto e João diz-lhe que acha que Manuel quer um confronto à vista de todos.  

Steven está a trabalhar, quando entra Botija e o acusa de ter estado a espiar para a PJ. Botija ameaça Steven e Teresa.  

Rosa e Ti Chico levam Teodoro a casa. Teodoro diz que estragou tudo e que a única coisa que lhe vale são os filhos. Rosa tanta animá-lo e diz-lhe que ele é um homem bom.  


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Alexandre acusa Clara de ser a culpada de Teodoro estar bêbado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA