EP 265 Margarida, Steven e Sandra estão apavorados

Em «Jogo Duplo», Margarida acha que deve haver mais homens de vigia, senão a polícia já tinha entrado, os mercenários discutem e um deles abate o líder.

Neste episódio

João e Manuel falam sobre o conceito que têm de família e João pergunta a Manuel o porquê de tanto paternalismo. Manuel acha que o que os une é a mais verdadeira das irmandades e nunca terá isso com mais ninguém.

Maria João e Laura culpam João da situação em que estão e o mercenário manda-as calar.

Manuel relembra o juramento que João fez e este diz que não se esquece, mas quer algo diferente para a sua vida.

A carrinha com os reféns chega e Óscar pergunta a Margarida se estão bem. Esta diz que sim e entram em casa de Manuel. João abraça Margarida e Steven.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Margarida, Steven e Sandra estão apavorados
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares