"Vejo com dificuldade profissionais de saúde receberem prémios e outros, que trabalham no mesmo piso, não"
Quinta, 24 dez 2020 12:55
O presidente do Centro Hospitalar de São João afirma que é injusto atribuir prémios só a alguns profissionais de saúde.
Em entrevista ao Público e à Renascença, Fernando Araújo avança que o maior hospital do Norte do país já se está a preparar para uma terceira vaga em janeiro.
Relacionados
2020
- 1
Recomendações
Mais vistos