Beyoncé faz história nos Grammys: é a artista mais premiada de sempre

6 fev 2023

A Queen B já era a mulher mais distinguida na história dos prémios norte-americanos da música. Depois das quatro vitórias na edição deste domingo, em Los Angeles, passa a ser a nova recordista absoluta: soma 32 Grammys ao todo (mais um que o maestro Georg Solti).

Na celebração da Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo, a Recording Academy criou outro momento histórico: Kim Petras tornou-se na primeira mulher transgénero a ganhar o gramofone dourado graças ao tema “Unholy” que canta a meias com Sam Smith.

O Grammy mais cobiçado da noite, de Melhor Álbum do Ano, foi para Harry Styles que não escondeu a surpresa. Ainda mais inesperados, foram os prémios Gravação do Ano para Lizzo e Canção do Ano para Bonnie Rait.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA