Como Assunção Cristas assinalou o Dia Europeu sem Carros

Dom, 22 set 2019

presidente do CDS-PP desvalorizou, este domingo, as sondagens e disse que quem vota no seu partido tem o voto "seguro" para um "alternativa de centro e de direita em Portugal".

A líder do CDS-PP falava aos jornalistas, na Guarda, durante uma visita à Feira Farta, um evento anual que reúne cerca de 420 produtores e tem como objetivo valorizar o mundo rural e divulgar os produtos locais.

Cristas disse ter encontrado na Guarda "muitas pessoas" que lhe disseram que vão votar no CDS-PP, por isso pediu que levassem as propostas e que as entregassem a "alguém que esteja indeciso", porque o partido precisa "de todos os votos".

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares