Reserva de ouro nacional já vale quase 20 mil milhões de euros e há um cofre que guarda as mais de 300 toneladas de lingotes

17 mai 2022

O ouro do Banco de Portugal valorizou ao longo do último ano. Este é um efeito da guerra, que faz aumentar o valor de todos os materiais preciosos. A reserva nacional já vale 20 mil milhões de euros e está salvaguardada num cofre perto da capital.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA