Concorrentes apelam ao voto
Sábado, 27 ago 2016 23:59
Todos os concorrentes gostavam de ganhar o Love on Top 3 e dão as suas justificações. Kelly queria levar Marco, Eliane queria ganhar outra vez e Andreia Silva queria uma nova oportunidade. Carolina acha que merece ganhar e levar o seu «torrãozinho» para a viagem. Os meninos também querem vencer! Rodrigo quer divertir-se nos Açores, Marco já ganhou Kelly mas também queria ganhar a lua de mel. Bruno Esteves quer ganhar pelos seus fãs e para Rui, vencer seria a «cereja no topo do bolo».
Relacionados
Temporada 3
- 1
Recomendações
Mais vistos