O regresso do "Meu querido mês de agosto"

Dom, 31 jul 2022

Esta segunda-feira começa o mês de agosto, altura de férias para muitas pessoas neste país. E este ano há um sentimento especial, porque depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, regressam as festas e as romarias em milhares de aldeias, vilas e cidades em todo o território.

Por isso mesmo, os repórteres Emanuel Monteiro, Nuno Assunção e Wilson Cavaco soares vão percorrer o país. Das grandes festas aos bailaricos da aldeia, a equipa da TVI está à caça das melhores histórias e das tradições mais improváveis.

É o "Meu querido mês de agosto” que está também de volta, todos os dias, no jornal das 8.

Durante trinta e um dias, o jornalista Emanuel Monteiro e os repórteres de imagem Nuno Assunção e Wilson Cavaco Soares vão percorrer o país, de norte a sul, de este a oeste, sem esquecer, claro, os Açores e a Madeira, numa viagem de mais de 20 mil quilómetros.

Das grandes romarias nas sedes de concelho aos bailaricos da aldeia, o Meu Querido Mês de Agosto não falta à festa, basta que para isso haja uma boa história, uma tradição improvável ou artistas de música popular portuguesa, presenças assíduas neste conjunto de reportagens.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA