De pistola na mão, Lucas sequestra o grupo do Colégio da Barra

2 set 2024

Em «Morangos com Açúcar», depois de Gabi (Margarida Corceiro) ter desaparecido por tanto tempo, o grupo de amigos do colégio da Barra vai à sua procura e entra no quarto dela. Mal ouve a voz de Miguel (Vicente Gil), Lucas (Rui Gonçalves) surge, visivelmente irritado. Gabi justifica-se, dizendo que está a tentar provar a inocência de Lucas. Todos ficam confusos, e Lucas, completamente desequilibrado, tira uma pistola do bolso e exige que se ponham todos no chão. Olhando Miguel fixamente nos olhos, Lucas ordena que ele admita que matou a tia.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA