Depois da visita de Gabi à prisão, Orlando é preso

2 set 2024

Em «Morangos com Açúcar» Gabi (Margarida Corceiro) vai visitar o pai à prisão. Álvaro (Sérgio Praia) diz ter boas notícias: o Ministério Público não conseguirá montar uma acusação contra ele, pois todas as provas são circunstanciais. Gabi responde que sabe que Álvaro eliminou todas as provas que o podiam condenar e recorda as palavras que ele lhe ensinou quando era pequena: "Nunca devemos esquecer uma cara."

Gabi diz que inicialmente não se lembrava de onde conhecia aquele homem, mas depois conseguiu recordar: "Ele é polícia, trabalhou para ti muitos anos. Corrupto. Usaste-o para matar a Soraia." Álvaro responde que tem todo o direito de se defender, que é uma questão de sobrevivência. Gabi diz-lhe que acha que o pai vai sobreviver a tudo isto, mas para não contar com ela.

A cena muda para Orlando (Alfredo Brito) a ser arrastado pela polícia até ao carro.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA