EP 12 Lúcia e Pipo vão fugir?

Episódio 12

Sex, 27 set 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Edu (Rodrigo Tomás) entra em casa e conta a Alice (Júlia Palha) e a Leonor (Paula Neves) que ficou sem bateria e que foi a Setúbal falar com Carlos sobre a investigação do desaparecimento do seu pai.

Pipo (Pêpê Rapazote) encontra Lúcia (Dalila Carmo) que, com um ar alucinado, lhe diz que têm que fugir de Portugal.

Pipo está muito confuso com a ideia de Lúcia de fugirem do país. Lúcia diz-lhe que é uma questão de tempo até Edu descobrir alguma coisa e contar a Alice e que, por isso, têm que ir todos embora.

Na imobiliária, Afonso (Miguel Nunes) queixa-se sobre o imóvel que não conseguem vender. Lúcia ouve parte da conversa e apresenta-se na receção, afirmando ter hora marcada com Octávio (António Capelo).

Lúcia diz a Octávio que quer trabalhar ali e que sabe que eles têm uma casa que não conseguem vender e que quer tentar. Octávio entrega-lhe as chaves da casa e algumas pastas e diz-lhe que tem até ao fim do dia para a vender. Lúcia dirige-se a Marília (Lucélia Santos) e a Gilberto (Edwin Luisi) e apresenta-se como consultora imobiliária.

Fernanda (Alexandra Lencastre) liga a Joana (Teresa Macedo) e conta-lhe que conseguiu descobrir a enfermeira chefe que estava de serviço na noite em que Natália levou Lúcia ao hospital.

Segura de si, Lúcia mostra a sala a Marília e a Gilberto e, de seguida, o jardim. Gilberto diz achar a casa interessante, mas que não vale 3 milhões de euros.

Edu (Rodrigo Tomás) conta a Alice (Julia Palha) que já falou com a amante do pai mas, quando se prepara para contar o que esta lhe disse, recebe um e-mail de Carlos, o homem com quem foi conversar sobre o assunto.

Edu lê o e-mail ao mesmo tempo que conta à namorada o que soube através de Sara (Margarida Vila-Nova). Alice fica em choque quando o namorado lhe diz o nome da rua onde encontraram o carro alugado pelo seu pai e, quase de imediato, Edu fica igualmente perplexo ao ler que a polícia foi atrás dos pais de Alice aquando do desaparecimento de Filipe.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia e Pipo vão fugir?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares