EP 14 Olívia reconhece Lúcia

Episódio 14 de «Na Corda Bamba»

Seg, 30 set 2019 21:49 TVI

Neste episódio

Benedita diz a Fernanda (Alexandra Lencastre) que o motivo que levou Lúcia (Dalila Carmo) ao hospital foi um aborto numa clínica ilegal e que ela quase morreu das complicações.

Afonso (Miguel Nunes) deixa mensagem no telemóvel da mãe, dando-lhe os parabéns, e é quase atropelado por uma mota. O motard tira o capacete e é Helena (Silvia Rizzo).

Octávio (António Capelo) e Helena almoçam, falam de histórias do passado e do que os levou ao divórcio. Enquanto isso, Carmo (Sofia Grillo) diz a Olívia que o seu casamento está completamente corroído e que não é uma mudança de decoração que o irá resolver.

Fernanda já contou a Joana (Teresa Macedo) o que descobriu sobre Lúcia. As duas questionam quem seria o pai da criança e Joana fala de Mário, alegando que a pode ter violado e engravidado. Fernanda acha a ideia disparatada e diz que vai descobrir porque esconderam isto dela.

Lúcia diz a Pipo que têm que sair do país, mas o marido aproveita a deixa e revela-lhe que Leonor está apaixonada por ele. 

Olívia (Maria João Bastos), arranjada para sair, pergunta a Gilberto (Edwin Luisi) e a Marília (Lucélia Santos) se não vão ao jantar. Marília diz que não vai a lado nenhum até a enfermeira que raptou a neta aparecer.

Gilberto decide ir ao jantar e Marília relembra-o que a consultora imobiliária ficou de ir lá deixar o contrato. Lúcia aparece e deixa o contrato com Marília. Olívia vem do escritório e fica em choque ao reconhecer Lúcia do parto de Carolina (Cristina Lago) 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Olívia reconhece Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares