EP 15 Sara e Filipe envolvem-se

Episódio 15 de «Na Corda Bamba»

Ter, 1 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Olívia (Maria João Bastos) assiste em choque à conversa de Lúcia (Dalila Carmo) e de Marília (Lucélia Santos) e volta para o atelier sem fazer barulho. Marília chama Gilberto (Edwin Luisi) para assinar os papéis da imobiliária e agradece o empenho da agente. Lúcia faz intenção de sair quando Marília fala da sua irmã e a chama.

Pipo (Pêpê Rapazote) coloca as compras à bruta na bagageira do carro e arranca a alta velocidade, como se estivesse em pânico. Lúcia bate-lhe e pede-lhe desesperadamente que pare e o marido dá uma guinada para a direita e pára o carro bruscamente. Os dois começam-se a beijar ardentemente e fazem sexo.

O jantar de aniversário de Helena (Sílvia Rizzo) está a começar e Milu (Lídia Franco) dá os parabéns a São pelo pato. Helena provoca Carmo (Sofia Grillo) e, apesar de Milu tentar aliviar o ambiente, Sara (Margarida Vila-Nova) não ajuda. Todos querem saber qual o presente de Octávio para Helena e Carmo fica em choque quando vê a ex mulher do marido tirar as chaves da sua casa de um envelope.

Filipe (Afonso Lagarto) desafia Sara a darem um mergulho na piscina e, quando saltam para a água, beijam-se.

Pipo chega a casa e encontra Rita (Margarida Serrano) e Tiago a verem os vídeos do canal de Youtube de Gabriel. Pipo confronta o filho com o que encontrou no seu telemóvel e pede-lhe que admita que não tirou curso nenhum.

Lúcia pergunta porque está o código do armário das chaves sempre a mudar, quando recebe uma mensagem e sai a correr para a rua. Malvina diz-lhe que ela não pode trabalhar na Diamond Homes, pois Octávio é pai de Sara e, portanto, avô de um dos seus “três pastorinhos”.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara e Filipe envolvem-se
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares