EP 24 Alice reencontra vizinha da Madeira

Episósio 24

Sex, 11 out 2019 21:35 TVI

Neste episódio

Um mês depois, vemos a sala da nova casa de Marília (Lucélia Santos) completamente mobilada e decorada. Gilberto (Edwin Luisi) está de saída para o ginásio e repreende a mulher por ter despedido mais um detetive.

Olívia (Maria João Bastos) coloca uma nova peça de decoração num móvel e Heitor fala com Marília sobre técnicos especializados em simulação digital de rostos.

Olívia fala com Lúcia (Dalila Carmo) sobre a sugestão de Heitor de fazerem um retrato-robô e pede-lhe que mude o visual de Rita (Margarida Serrano).

Afonso (Miguel Nunes) fala com Sara (Margarida Vila-Nova) sobre a sua festa de anos e do catering que quer encomendar para o evento. Sara lembra-se de Gabriel (Rodrigo Trindade) mostra-lhe os vídeos de do jovem, propondo-lhe fazerem um teste de degustação. 

Carmo (Sofia Grillo) e Octávio almoçam e falam sobre Helena (Sílvia Rizzo). Carmo queixa-se que as obras da casa da ex mulher do marido nunca mais acabam e que acha que o seu único objetivo é ficar com Octávio.

Simone (Bárbara Branco) e Alice (Julia Palha) encontram-se após dez anos separadas. A filha de Lúcia pergunta se a amiga se lembra do homem que desapareceu na rua deles. Simone diz que os pais se fartavam de discutir sobre esse assunto porque a mãe jurava que tinha visto um homem entrar na casa de Lúcia e Pipo.

Os carrinhos de Lúcia e Teresa (Vera Alves) chocam e as duas reconhecem-se. Teresa, dirigindo-se a Rita, pergunta-lhe quem é ela.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice reencontra vizinha da Madeira
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares