EP 35 Lúcia resgata Rita!

Episódio 36 de «Na Corda Bamba»

Qui, 24 out 2019 21:52 TVI

Neste episódio

Lúcia confirma a Fernanda (Alexandra Lencastre) que perdeu uma criança e que, nesse dia, uma enfermeira amiga lhe ligou a dizer que tinha sido entregue uma bebé apanhada no lixo. Lúcia admite ter cometido uma ilegalidade ao ficar com Rita e que foi por isso que mentiu a Artur (Luís Gaspar) e a Teresa (Vera Alves).

Lúcia atende chamada de Gabriel e diz-lhe que Pipo sofreu um traumatismo craniano e fica desesperada ao saber que Rita também está desaparecida. Depois, Lúcia ouve o sinal de mensagem no telemóvel de Pipo e fica em choque ao ver o selfie enviada por Olívia.

Leonor (Paula Neves) fica emocionada ao ver Pipo adormecido, no hospital, e pede-lhe que não a deixe sozinha porque está grávida. Pipo (Pêpê Rapazote) tenta perceber onde está e chama por Lúcia (Dalila Carmo).

Leonor (Paula Neves) não desiste e continua a falar-lhe do filho que vão ter. É interrompida por Gabriel (Rodrigo Trindade), que lhe diz para sair dali.

Olívia (Maria João Bastos) e Lúcia continuam a provocar-se mutuamente, de forma dissimulada, com a decoradora a encaminhar Lúcia para a porta.

Lúcia, dentro do carro, vê Marilia (Lucélia Santos) a sair do prédio e regressa a casa de Olívia. Lúcia entra disparada em casa de Olívia e atira o vaso chinês ao chão.

Olívia diz que foi Pipo quem a desafiou, e ela responde-lhe que Pipo está no hospital e começa a gritar por Rita (Margarida Serrano). Rita aparece e mostra-lhe o telemóvel que Olívia lhe comprou.

Pipo abraça Rita e pergunta por Alice (Júlia Palha), mas Lúcia diz-lhe que não se preocupe, porque a filha é adulta e sabe cuidar dela própria.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia resgata Rita!
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares