EP 36 Pipo e Lúcia vão fugir da própria filha?

Episódio 36 de «Na Corda Bamba»

Sex, 25 out 2019 21:35 TVI

Neste episódio

A enfermeira informa que a polícia está ali para falar com Pipo (Pêpê Rapazote), e ele assina o auto da ocorrência. Lúcia (Dalila Carmo) diz a Pipo que terão de fugir mesmo que o médico não lhe dê alta, e acrescenta que eles não vão fugir com Alice (Júlia Palha) e sim, ao contrário, fugir da filha que certamente os irá denunciar.

Alice, de olhar obscuro e enigmático, olha para a casa dos pais.

Marilia (Lucélia Santos) leva o sobrinho para este ser o primeiro a ver o quarto de Sofia. Leonardo (Frederico Barata) emociona-se ao ver que a tia recriou o quarto de infância de Carol (Cristina Lago). 

Gabriel (Rodrigo Trindade) repara que alguém esteve em casa, ao encontrar migalhas e presunto, e diz a Lúcia que vai trabalhar na casa de Milu (Lídia Franco).


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo e Lúcia vão fugir da própria filha?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares