EP 4 Pipo é estéril?

Episódio 4 de «Na Corda Bamba»

Qua, 18 set 2019 21:38 TVI

Neste episódio

Episódio 4

Pipo (Pêpê Rapazote) estranha a conversa de Gaspar com as crianças e Lúcia (Dalila Carmo) diz-lhe que o avô sabe que ele é estéril. 

Marília (Lucélia Santos) nota os tremores nas mãos de Carolina (Cristina Lago) e diz que a filha vai voltar com eles para o Brasil. A jovem irrita-se e vinca que não volta para o Brasil porque não aguenta viver no meio da relação tóxica dos pais. 

Azáfama familiar de pequeno almoço. Lúcia sai com Rita (Margarida Serrano) ao colo e Pipo ameaça Gaspar dizendo que, pela sua família, é capaz de tudo. Lúcia pergunta a Pipo se Gaspar se ofereceu para pagar a escola dos miúdos e diz que só sai dali depois de receber o que é dela. 

Joana (Teresa Macedo) é surpreendida pela visita de Lúcia ao seu estúdio, e conta que o espaço foi feito com dinheiro que a avó lhe deu. Lúcia diz ter os seus direitos e que ou ela lhe dá sociedade ou compra a sua parte. 

Fernanda dá os medicamentos a Gaspar quando vê as certidões de nascimento das crianças. Estranha ao ver que Rita nasceu há tão pouco tempo e Lúcia estar ótima. Lúcia chega e tira-lhe as certidões das mãos, dizendo-lhe que se vá embora e Fernanda provoca-a. 

Sara (Margarida Vila-Nova), de regresso a Lisboa, vai até à empresa e encontra o armário das chaves trancado. Sara pede a Afonso que lhe dê o código e este pede-lhe que volte para casa. Sara lembra-lhe que aquela casa é da sua avó. 

Eva fala ao telefone com Leonor (Paula Neves) e conta-lhe o seu confronto com Sara, mas Leonor não quer ouvir, pois acha que Filipe (Pedro Lacerda) fugiu com outra mulher.

Pipo e Lúcia falam de quem poderá ter ligado a Artur e decidem livrar-se dos cartões do telemóvel, não vão os vizinhos dar o número deles a alguém. 

Olívia (Maria João Bastos) e Leonardo (Frederico Barata) entram no quarto e encontram Carolina no chão. Olívia decide que a única solução é ir comprar droga para a sobrinha. Olívia aproxima-se de uma prostituta que lhe indica um dealer, quando surge um carro da PSP. Já sentada no banco de trás do carro da polícia, assegura tratar-se tudo de um equivoco. 

Leonardo encontra Gilberto e ele mostra-lhe as fotografias que comprou na galeria e diz-lhe que o teatrinho acabou. 

Pipo brinca com Alice (Júlia Palha) e com Gabriel (Rodrigo Trindade) quando tocam à campainha. Lúcia abre a porta a Carlos, que vem acompanhado de outro agente. 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo é estéril?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares