EP 42 Alice procura verdadeira identidade

Episódio 42 de «Na Corda Bamba».

Seg, 4 nov 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) falam sobre a divulgação do retrato-robô de Rita (Margarida Serrano). Alice (Júlia Palha) interrompe a conversa, e confronta-os com o desaparecimento do telemóvel e carteira de Filipe (Pedro Lacerda).

Lúcia admite ter-se livrado da carteira e do telemóvel de Filipe e Pipo diz a Alice que, se quiser, pode ir fazer queixa à polícia.

O agente aponta a versão que a neta de Gilberto (Edwin Luisi) e Marília (Lucélia Santos) foi levada por uma enfermeira e sublinha que vai falar com Leonardo (Frederico Barata).

Em casa de Brito (José Brito), Olívia (Maria João Bastos) finge sofrer uma quebra de tensão e, enquanto Brito lhe vai buscar um copo com água, Olívia coloca um envelope com dinheiro na mala de Leonardo. Olívia diz a Brito que Leonardo é cleptomaníaco e pede-lhe que o expulse de casa. 

Teresa (Vera Alves) e Alice discutem por causa de Lúcia e, a meio da discussãom, Teresa fala do bebé que Lúcia perdeu na Madeira e de como ficou surpreendida por conhecer Rita, em Lisboa. Alice conversa com Simone sobre a história de Rita e decide fazer um teste de ADN. 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice procura verdadeira identidade
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares