EP 47 Alice visita instituição de adoção de crianças

Episódio 47 de «Na Corda Bamba»

Neste episódio

Edu (Rodrigo Tomás) encontra Simone (Bárbara Branco) e exige saber porque é que Alice esteve no prédio e não lhe disse nada.

Lúcia (Dalila Carmo) diz que, graças a ela e Pipo, Alice e os irmãos tiveram a oportunidade de ter uma boa vida.

Alice sublinha que tem a certeza de que o pai do Edu a foi buscar, a ela ou Gabriel, à Madeira e questiona como é que Rita (Margarida Serrano) apareceu. Lúcia conta que socorreu uma drogada que estava a dar à luz, numa rua imunda.

Marília (Lucélia Santos), acompanhada por Olívia (Maria João Bastos) e Pipo, vê uma mulher a avançar na sua direção que lhe pede dinheiro em troca de informações sobre a neta. Após receber o dinheiro, a mulher tenta fugir mas Pipo apanha-a e devolve o dinheiro a Marília.

Rita e Gabriel percebem que Alice saiu de casa e Gabriel, na ausência de respostas de Pipo e de Lúcia, decide ir em busca de saber o que se passa com a irmã. Edu também não sabe do paradeiro de Alice e diz a Gabriel que sente que Alice está a afastá-lo.

Edu vai a casa de Simone procurar a namorada e conta que ela desapareceu outra vez e que não se vai embora enquanto não tiver respostas.

Lúcia diz a Pipo que eles não podem contar a verdade a Rita e a Gabriel e decidem, mais uma vez, que têm de fugir. 

Enquanto faz as malas, Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) discutem se Rita (Margarida Serrano) vai com Lúcia (Dalila Carmo) ou se fica com Pipo (Pêpê Rapazote).


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice visita instituição de adoção de crianças
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares