EP 56 Edu sente-se abandonado por Alice

Episódio 56 de «Na Corda Bamba»

Sex, 22 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

César (Marco Delgado) sorri enquanto vê as fotografias que tirou a Lúcia, mas fecha o computador quando vê Beatriz (São José Correia) a entrar em casa. Beatriz sugere, de forma sedutora, que voltem a ter relações sexuais sem hora marcada e os dois beijam-se excitados.

Octávio (António Capelo) critica duramente Olívia por ela ter tido um caso com Virgílio e alerta-a que Carmo só ainda não lhe contou porque Milú está no Egipto.

Simone (Bárbara Branco) tenta confortar Alice (Julia Palha), que lhe diz que acabou tudo com Edu (Rodrigo Tomás) para ele não descobrir que foi Pipo (Pêpê Rapazote) quem matou o pai dele. Leonor (Paula Neves) conforta o filho e faz um paralelismo com o que aconteceu entre ela e Pipo.

Lúcia visita Alice e pede-lhe que reconsidere a hipótese de voltar para casa. A jovem explode e critica-a, a ela e Pipo, por lhe terem tirado a possibilidade de conhecer a sua família biológica. Lúcia tenta desculpar-se, mas Alice manda-a sair e culpa-a por ter acabado tudo com Edu.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Edu sente-se abandonado por Alice
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares