EP 63 Heitor apanha mentira de Olívia

Episódio 63

Ter, 3 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Marília (Lucélia Santos) fica nervosa e pede para ver a neta, mas Gilberto (Edwin Luisi) pede-lhe paciência.

Olívia (Maria João Bastos) e Lúcia (Dalila Carmo) entram em casa de Susana, e deparam-se com Pipo que lhe conta que entregou a criança a Susana e lhes deu dinheiro para começarem uma vida nova. Olívia sai disparada, vincando que vai impedir o avião de partir e Lúcia vai com ela.

Olívia e Lúcia chegam ao aeroporto e vêm a indicação do voo para Helsínquia e constatam que Susana já embarcou no voo. Lúcia e Olívia criticam Pipo e Lúcia chora abalada a ver todos os seus planos ruírem.

Surpreendido, César (Marco Delgado) abre a porta a Lúcia, que chora nos seus braços.

Óscar (Pedro Granger) pede a Beatriz (São José Correia) uma avaliação da sua casa, e admite que não informou Joana (Teresa Macedo), contando com despeito que a mulher acabou de perder o bebé.

Lúcia diz a César que foi traída pela única pessoa que confiava, e que os problemas que estavam quase a ser resolvidos voltaram todos a ressurgir.

Olívia chega com ar desolado a casa dos Montenegro, ficando irritada com Gilberto por ele não ter seguido as suas indicações de não contar nada a Marília, acabando por assumir que a menina que tinha encontrado não é a neta deles, rasgando o papel com os resultados do teste de ADN. Marília desaba a chorar arrasada e Heitor apanha discretamente do chão os pedaços de papel rasgados.

Sara (Margarida Vila-Nova) chega a casa e fica boquiaberta por Milú (Lídia Franco) lhe dizer que vai passar uns tempos ali. A neta disfarça o seu incómodo.

Heitor cola os pedaços de papel com o resultado do teste de ADN e fica incrédulo com o que lê.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Heitor apanha mentira de Olívia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares