EP 130 Simone apanha Edu e Alice em flagrante

Episódio 130 de «Na Corda Bamba».

Qua, 4 mar 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Pipo reforça as suas desculpas a Sara por não ter acreditado que ela pudesse ter engravidado dele, e envolvem-se com intensidade e paixão.

Fernanda (Alexandra Lencastre) pressiona César (Marco Delgado) a contar-lhe os verdadeiros motivos da fuga de Lúcia. A terapeuta vinca que tem a certeza de que não foi por causa dos Montenegro, e alerta-o para o facto de estar a ser manipulado por Lúcia.

Gabriel não perdoa Alice, por lhe ter escondido a verdade sobre os pais. A mulher de Afonso (Miguel Nunes) sai magoada com o irmão.

Leonor (Paula Neves) olha, incrédula, para Artur (Luís Gaspar) a propor-lhe ir viver com ela para lhe mostrar como está, mesmo, determinado a investir naquela relação.

Sara e Pipo concordam que devem manter em segredo o namoro, quando são surpreendidos por Carmo. Carmo conta que tentou saber, através de Olívia mais alguma coisa sobre o filho deles. 

Pipo fica a saber que foi Malvina (Maria João Falcão) quem levou o bebé para a Suécia, e diz a Sara que sabe como forçar Olívia a contar o que sabe.

Frágil, Alice conta a Edu (Rodrigo Tomás) que Gabriel ficou furioso com ela por lhe ter ocultado, durante meses, que tinha descoberto a verdade sobre os pais, e está predisposto a denunciá-los à polícia como raptores de bebés. Alice diz a Edu que gostaria de voltar aos tempos em que não tinham problemas, olham-se com intensidade e beijam-se, reacendendo todo o amor que sentem um pelo outro.

Simone (Bárbara Branco) chega à oficina com um cliente, e fica em choque por apanhar Edu envolvido com Alice. Simone recorda o pacto que fez com Alice, de não contar a Edu que Pipo tinha matado o pai dele e, rancorosa, avisa-a para se preparar para a tempestade que se avizinha.

Pipo diz a Olívia que lhe dá até ao fim do dia para lhe contar tudo o que sabe sobre o seu filho ou, caso contrário, conta aos Montenegro que ela deixou que Rita (Margarida Serrano) fosse raptada na Madeira.

Conceição (Maria Emília Correia) olha, aflita, para Sara a comunicar que Malvina vai ter de contar tudo o que sabe sobre o seu filho ou, caso contrário, vai denunciá-la à polícia por rapto e tráfico humano.

Sergio (Joaquim Horta), encorajado por Beatriz (São José Correia), vê viagens para fazer com Enzo (Rodrigo Toloza), quando recebe chamada de Letícia (Úrsula Corona), confirmando encontrar-se com ela.

Afonso olha, apreensivo, para Alice a dizer-lhe que aconteceu uma coisa que vai mexer com o casamento deles. Alice conta a Afonso que voltou a envolver-se com Edu. 

Edu olha em choque para Simone a dizer-lhe, sem rodeios, que o pai dele morreu e que foi por isso que Alice acabou tudo com ele.  Em choque, o filho de Leonor ouve Simone a explicar-lhe que Alice descobriu que o Pipo foi o autor do homicídio.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Simone apanha Edu e Alice em flagrante
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares