EP 165 Alice desmascara Olívia

Episódio 165 de «Na Corda Bamba».

Qua, 15 abr 2020 22:41 TVI

Neste episódio

Afonso (Miguel Nunes) expressa a Beatriz (São José Correia) as suas suspeitas de Octávio (António Capelo) ter readmitido Lúcia por alguma razão oculta, e ela fica espantada por ele assumir estar com vontade de sair dali por já não aguentar mais problemas na sua vida.

Alice (Júlia Palha) critica Gabriel (Rodrigo Trindade) por ir viver para casa de Simone (Bárbara Branco), e fica em choque por ele ripostar que ela também nunca percebeu quem é Olívia (Maria João Bastos), que sempre soube da existência de Rita (Margarida Serrano), e ocultou isso aos Montenegro.

Olívia sorri satisfeita por Octávio ter contratado Lúcia (Dalila Carmo) de volta para a Diamond Homes, afiançando-lhe ir tratar que Alice se divorcie de Afonso o mais depressa possível.

Alice ainda está atordoada a processar que Olívia esteve presente no parto de Rita, e Gabriel somente lhe diz que ninguém é inocente naquela história.

Enzo (Adriano Toloza) avisa Sérgio (Joaquim Horta) que não vai tolerar mais insinuações dele a seu respeito sobre estar com ele por causa do seu dinheiro. Sérgio acaba por beijá-lo terno e Enzo esboça uma expressão enigmática.

Fernanda (Alexandra Lencastre) confronta Lúcia (Dalila Carmo) com a sua gravidez, assumindo não acreditar nela.

Alice questiona Olívia sobre o motivo de ter mantido segredo da existência de Rita aos Montenegro e ela defende-se que não quis estragar a vida a Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi), quando até a própria Carol (Cristina Lago) escondeu isso aos pais. A decoradora reage e acusa Alice de não lhe ter contado a história de Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia terem assassinado Filipe (Pedro Lacerda), deixando Alice sem argumentos.

Lúcia argumenta com  Fernanda que foi Pipo quem cometeu todos os atos criminosos em que se viu envolvida, desde o rapto dos três filhos até ao assassinato de um homem na Madeira. Fernanda, olha-a em choque e pede-lhe para se afastar de vez da sua vida.

Sérgio cumprimenta Edu (Rodrigo Tomás) e Alice, e olha intrigado para Alice comentando mais uma vez, que ela lhe parece muito familiar. Edu apresenta o projeto para o hotel, e Sérgio dá luz verde a Edu para avançar com o projeto, elogiando a sua criatividade.

Enzo questiona furioso Letícia (Úrsula Corona) por ter ido insinuar a Sérgio que ele somente estava com ele por causa do seu dinheiro e ela alerta-o que Sérgio não olha a gastos para encontrar a filha.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice desmascara Olívia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares