EP 182 Gabriel denuncia crimes

Episódio 182

Sex, 8 mai 2020 22:50 TVI

Neste episódio

César (Marco Delgado) atende uma chamada de Lúcia (Dalila Carmo), não cedendo aos seus apelos de voltar para casa.

Olívia (Maria João Bastos) percebe que Leo (Frederico Barata) não dormiu em casa e pensa, intrigada, no que estará o filho a fazer.

Leo observa Gabriel (Rodrigo Trindade), a chorar emocionado, em frente à campa de Pipo (Pêpê Rapazote).

Milú (Lídia Franco) concorda com Sara (Margarida Vila-Nova) e Afonso (Miguel Nunes) que Octávio (Antóio Capelo) corre sérios riscos de ficar sem nada e de ir preso, se Gabriel decidir denunciar o seu rapto à justiça.

Furioso, Octávio sai do tribunal e perde a cabeça ao ver Artur (Luís Gaspar), tentando agredi-lo. Carmo (Sofia Grillo) conta, triunfal, que o tribunal decidiu contemplá-la com metade de todos os bens do ex-marido.

Leonor (Paula Neves), Simone (Bárbara Branco) e Mário (Nuno Homem de Sá) estão preocupados com o futuro e assumem a Milú que Duarte (Afonso Lagarto) vai vender a Papelaria por a sua carreira estar de vento em popa, em Nova Iorque.

Enigmática, Milú refere que Duarte tem mais que uma proposta para a venda do espaço.

Olívia olha surpreendida para Leo, a preparar-se para sair de casa, e fica a saber que Gabriel está de volta.

Gabriel olha enigmático para a entrada de uma esquadra e entra decido.

Carmo vai à imobiliária e propõe a Octávio ficar com a mansão Ferraz Nogueira e, em troca, entregar-lhe a sua parte da Diamond Homes.

Olívia fica chocada por Leo lhe contar que Gabriel vai denunciar à polícia o seu rapto em bebé, e que não a vai perdoar por ter ocultado que sabia que Gabriel era filho de Pipo (Pêpê Rapazote).

Alice (Júlia Palha) acaba de se arranjar para ir sair com Edu (Rodrigo Tomás), para comemorarem o sucesso das peças que fizeram para o hotel de Sérgio (Joaquim Horta).

Carmo conta a Sara, Afonso e Artur que Octávio não teve outra hipótese senão aceitar a sua proposta de ficar com a mansão Ferraz Nogueira em troca da sua parte da Diamond Homes. A mãe de Sara avança que os seus planos passam por vender a casa, comprando outra mais pequena, e investir o remanescente na empresa de Artur.

Gabriel conta a Alice que já apresentou queixa na polícia de todos os responsáveis pelo seu rapto em bebé.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Gabriel denuncia crimes
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares