EP 17 “Ele nunca me violou, mas bem que tentou.”

Em «Na Corda Bamba», Lúcia admite que Mário não a violou mas confirma que chegou a tentar muitas vezes. Fernanda tenta defender o ex marido, mas a mulher de Pipo avisa-a que de tanto procurar o passado dos outros, é o dela que pode voltar.

Qui, 3 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Olívia (Maria João Bastos) está de saída e diz a Leonardo (Frederico Barata) que ponha champanhe e sumo na geladeira, pois vai trazer a filha de Carol (Cristina Lago) de volta.

Fernanda (Alexandra Lencastre) despede-se de um paciente. Tocam à campainha e Fernanda abre a porta a Mário (Nuno Homem de Sá), o seu ex companheiro.

Lúcia (Dalila Carmo) estaciona o carro à porta de casa e Olívia, escondida, tira fotos a Rita (Margarida Serrano). A tia de Carol faz zoom in em Rita, questionando se aquela será a sua sobrinha. Determinada, sai do carro e avança na direção de Lúcia e Rita.

Mário analisa a casa de Fernanda e diz-lhe que veio para ficar, pois está na altura de darem uma segunda oportunidade à sua relação. O padrasto de Lúcia e pai de Joana (Teresa Macedo) diz que desapareceu por causa das maluqueiras de Lúcia e acrescenta que foi a enteada quem lhe disse para voltar. Fernanda põe Mário na rua e diz-lhe para ir bater à porta de Lúcia.

Lúcia dirige-se para o seu carro quando Mário sai de dentro de um táxi e lhe diz que precisa de um lugar para ficar. Revoltada, a mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) diz-lhe para ir ao estúdio de Joana.

Leonardo acha horrível o que mãe está a fazer aos tios, ainda para mais sabendo que foi Lúcia quem raptou a bebé de Carol. Olívia diz que já sabe onde é que a enfermeira vive e volta a afirmar que vai conseguir trazer a criança de volta.

Leonardo quer ir buscar a filha de Carol o quanto antes e sugere que entreguem o caso à polícia, mas Olívia diz-lhe que ela própria trará a filha de Carol para os braços de Marília (Lucélia Santos).


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: “Ele nunca me violou, mas bem que tentou.”
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA