EP 21 "Isto até é um bocadinho excitante"

Em «Na Corda Bamba», Pipo (Pêpê Rapazote) e Leonor (Paula Neves) envolvem-se no carro, num encontro às escondidas.

Ter, 8 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Gilberto (Edwin Luisi) e Marília (Lucélia Santos) pressionam Leo (Frederico Barata) para este lhes diga o que se passa. Olívia (Maria João Bastos) diz que são assuntos pessoais de Leo e tenta demovê-lo de ir à polícia denunciar Lúcia (Dalila Carmo).

Olívia diz a Marília e a Gilberto que descobriu que o filho está a tomar comprimidos estranhos e que nunca mais foi o mesmo desde a morte de Carol (Cristina Lago), pedindo-lhes para não falarem mais do bebé ou da enfermeira. Marília diz a Gilberto que cancele a sua viagem para a Madeira e apoia a irmã.

Fernanda (Alexandra Lencastre) almoça com Mário (Nuno Homem de Sá) e pede-lhe que não volte a usar Tiago para ir a sua casa. Mário tenta seduzi-la, mas a terapeuta afirma que ele está morto e enterrado na sua cabeça.

Leonardo entra em casa, completamente bêbedo e Marília corre para o acudir. O jovem chora e pede perdão por não lhe ter contado a verdade. Olívia tenta levar Leo para o quarto, mas este diz a Marília que lhe vai contar tudo.

Leonardo continua a chorar, vai servir-se de mais um whisky, mas desequilibra-se, cai e bate com a cabeça num móvel. O jovem fica inconsciente, a sangrar de um corte na cabeça e Gilberto diz que têm que o levar ao hospital.

Óscar (Pedro Granger) está furioso por Mário estar em casa deles e pede o divórcio a Joana (Teresa Macedo), deixando-a em choque.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Isto até é um bocadinho excitante"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares