EP 23 Pipo e Sara ainda são apaixonados um pelo outro?

Em «Na Corda Bamba», Sara (Margarida Vila-Nova) ganha coragem e telefona a Pipo (Pêpê Rapazote). Os dois amigos marcam encontrar-se e ficam eufóricos com a ideia.

Qui, 10 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Sara (Margarida Vila-Nova) fala do encontro com a filha do seu amor de adolescência e diz não saber o que fazer. Fernanda (Alexandra Lencastre) diz-lhe que, por mais que adie, um dia terá que ficar frente a frente com esse homem e dizer-lhe que têm uma filha juntos.

Marília (Lucélia Santos) olha para o quarto da neta e diz que será ela a escolher cada pormenor da decoração. Acrescenta que a neta precisa de um nome e resolve passar a chamar-lhe Sofia.

Alice (Julia Palha) chega a casa e desculpa-se pelo atraso. Gabriel diz-lhe que vai adorar o prato que ele cozinhou. Lúcia (Dalila Carmo) diz que ficou sem apetite e prepara-se para sair da sala quando Alice anuncia que vai desistir do curso de Direito. 

Leonardo (Frederico Barata) passa por Olívia (Maria João Bastos) e diz-lhe que está atrasado para ir ver um quarto para conseguir sair daquela casa.

Sara decide telefonar para Pipo (Pêpê Rapazote) e combinam encontrar-se.

Malvina (Maria João Falcão) chega a casa e fica paralisada ao ver uma forca pendurada no meio da sala. Assustada, abre o envelope e começa a ler a mensagem que está no seu interior. 

Fernanda fala ao telemóvel com Joana (Teresa Macedo) e pergunta-lhe se já fez o teste de gravidez. 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo e Sara ainda são apaixonados um pelo outro?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares