EP 33 Em pânico, Alice encontra documentos de Filipe

Em «Na Corda Bamba», Alice (Júlia Palha) descobre que Pipo (Pêpê Rapazote) e que Lúcia (Dalila Carmo) escondem verdade sobre desaparecimento de pai de Edu (Rodrigo Tomás).

Ter, 22 out 2019 21:35 TVI

Neste episódio

No sótão, Alice (Julia Palha) começa a tirar os cartões da carteira de Filipe e constata que todos pertencem ao pai de Edu (Rodrigo Tomás), ficando em pânico por perceber a possível ligação de Lúcia (Dalila Carmo) ao desaparecimento do mesmo.

Durante o jantar da família Lobo, Pipo (Pêpê Rapazote) começa uma discussão com Mário (Nuno Homem de Sá), agarrando-o pelos colarinhos.

Pipo sai do restaurante e Malvina (Maria João Falcão) mete conversa com ele, explicando-lhe que é a Xana, miss vodka do Alcântara-Mar. Pipo reconhece-a e os dois dividem um táxi. Malvina finge-se surpreendida quando Pipo lhe diz que casou com Lúcia (Dalila Carmo) e que têm três filhos.

Artur (Luís Gaspar) está desconfortável a conversar com Fernanda (Alexandra Lencastre), que o apanhou desprevenido na imobiliária, e acaba por confirmar que Lúcia perdeu um bebé dias antes de se mudar para Lisboa. A filha da terapeuta entra de rompante e é confrontada pela mãe com a história do bebé que perdeu.

Olívia (Maria João Bastos) está parada em frente à casa Lobo e chama Rita, prometendo-lhe um telemóvel novo se esta for com ela às compras.

Pipo recebe mensagem de Olívia com uma selfie desta com Rita. Em pânico, o pai da criança sai de casa a correr.

Lúcia está no sótão à procura de alguma pista que justifique o desaparecimento de Alice quando encontra a caixa com os pertences de Filipe vazia.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Em pânico, Alice encontra documentos de Filipe
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares