EP 50 "Foi a Teresa quem escolheu o seu próprio destino"

Em «Na Corda Bamba», Lúcia (Dalila Carmo) confessa que matou Teresa (Vera Alves) e Pipo (Pêpê Rapazote) descontrola-se e ataca-a.

Qui, 14 nov 2019 21:37 TVI

Neste episódio

Pipo (Pêpê Rapazote), questiona Lúcia porque é que ela não lhe ligou a dizer que tinham um jantar e Lúcia (Dalila Carmo) confirma ao marido que matou Teresa. O pai de Alice (Julia Palha) descontrola-se e aperta-lhe o pescoço.

Lúcia recupera do ataque de Pipo e ele abre a torneira do lava-loiça e põe a cabeça debaixo da água corrente.

Em casa de Teresa (Vera Alves), Alice abre a porta aos pais e eles dão os pêsames à família e recordam momentos que passaram na Madeira.

Edu (Rodrigo Trindade) discute com a mãe por causa da obsessão dela por Pipo e, ao reparar na sua tristeza, consola-a.

Dois dias depois, decorre o funeral de Teresa. Lúcia e Pipo discutem pelas razões que a levaram a matar Teresa. Lúcia anui que aquela morte teria sido evitada se tivessem fugido e atira as alianças para a sanita.

Um mês depois, Alice sai para ir trabalhar na papelaria e encontra Edu no patamar, que a convida para o pequeno-almoço, mas ela recusa e Edu acusa a ausência dela.

Artur comenta com Leonor a falta que Teresa lhe faz e a vizinha diz-lhe que sabe o quanto custa fechar um capítulo.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Foi a Teresa quem escolheu o seu próprio destino"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares