EP 62 Pipo rapta "neta" de Marília?

Em «Na Corda Bamba», Olívia (Maria João Bastos) fica em choque quando chega a casa e percebe que Pipo (Pêpê Rapazote) saiu com Diana, sem o seu consentimento.

Seg, 2 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Irritada, Marília (Lucélia Santos) diz a Gilberto (Edwin Luisi) que não vai sair de casa até conseguir encontrar o dentinho perdido de Carolina (Cristina Lago), não querendo saber que tenham sido convidados para a festa de Milú (Lídia Franco).

Pipo (Pêpê Rapazote) vai ao banco e explica ao gerente que tem uma emergência entre mãos, selando a conversa com um aperto de mãos em sinal de ter tido aval positivo. 

Octávio (António Capelo) fica furioso por ver Olívia (Maria João Bastos) a chegar para a festa, e ela anui que não pode ficar muito tempo, mas tanto Milú como Marília, insistem que ela tem de ficar para ver o documentário.

Duarte (Afonso Lagarto) faz um discurso introdutório e Milú finaliza o documentário dizendo que Virgílio estragou a história de amor deles em Sintra. Voltam a passar imagens na tela, onde vemos Milú a contar que Virgílio tinha uma amante, que está ali presente.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo rapta "neta" de Marília?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares