EP 88 «A D. Milú já sabe de tudo!»

Em «Na Corda Bamba», Malvina (Maria João Falcão) pergunta a Conceição (Maria Emília Correia) o porquê de estar tão nervosa e esta, inicialmente, diz que está tudo bem, mas, quando a filha insiste em saber o motivo da conversa de Milú (Lídia Franco), Conceição «explode», afirmando que Milú (Lídia Franco) já sabe que Sara (Margarida Vila-Nova) teve uma filha. Malvina proíbe-a de contar o que sabe sobre Alice (Júlia Palha).

Sex, 10 jan 2020 21:40 TVI

Neste episódio

Milú (Lídia Franco) diz a Conceição (Maria Emília Correia) que percebe, claramente, que ela está a ocultar o que sabe a respeito da filha desaparecida de Sara (Margarida Vila-Nova), quando Malvina (Maria João Falcão) chega a casa e corta o momento.

Gilberto (Edwin Luisi) dirige-se ao cofre, que está repleto de dinheiro, joias e documentos, e retira uma caixa onde estão os brincos com diamantes de Marília (Lucélia Santos).

Pipo (Pêpê Rapazote) chega a casa dos Montengro e diz a Heitor (Eduardo Gaspar) que, felizmente, o seu filho já recuperou e aproveita para tentar novamente encontrar o cofre. Pipo consegue fazer com que Marília lhe diga a data de nascimento de Carolina com o engodo de o seu filho ter nascido quase no mesmo dia, quando repara num quadro que ainda não mexeu.

Milu critica duramente Octávio por ter dado o bebé de Sara para adoção em conluio com Carmo por causa da sua carreira política e fica em choque por Milu lhe dizer que já vendeu a casa de família.

Carmo (Sofia Grillo) olha espantada para Helena (Sílvia Rizzo) a entrar com as suas malas para se hospedar, e fica em choque por Helena lhe dizer que é a nova proprietária daquela casa.

Simone (Bárbara Branco) propõe a Edu (Rodrigo Tomás) fingirem que Alice (Júlia Palha) não existe na vida deles. Edu alerta-a de que tudo continuará na mesma por que Alice acabou tudo com ele devido a um segredo que ela também sabe, e chegará um dia em que ou ela lhe conta tudo ou acabam o namoro.

Lúcia está aflita que Conceição não aguente a mentira e acabe por contar a Milu tudo sobre a filha da Sara, correndo também o risco que Pipo descubra que não é estéril e que teve mesmo um filho com Sara.

Leonardo (Frederico Barata) insiste com Gabriel (Rodrigo Trindade) para irem sair por ter dois bilhetes para um concerto de música, mas Gabriel anui que não pode ir por se ter comprometido com Marta (Mariana Bouhon) a arranjar-lhe o portátil. Gabriel olha interessado para uma fotografia de Marta, em biquíni, e em troca de elogios, acabam por ser envolver.

Pipo, em casa dos Montenegro, digita alguns códigos para tentar abrir o cofre. Pipo continua sem conseguir abrir o cofre, quando chega Heitor e esconde-se.

Heitor sai e Pipo experimenta uma opção diferente para abrir o cofre, e sorri eufórico por o mesmo abrir.

Lúcia (Dalila Carmo) repreende o marido por só ter trazido um brinco do cofre, mas Pipo diz-lhe que os Montenegro não podem desconfiar que vão ser roubados até conseguirem fugir para a Tasmânia.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: «A D. Milú já sabe de tudo!»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares