EP 89 “Eu sei como me livrar da Milú”

Em «Na Corda Bamba», Lúcia (Dalila Carmo) procura Malvina (Maria João Falcão) para lhe pedir que lhe arranje um desconto na compra dos bilhetes de avião para a Tasmânia. Antes de sair, a mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) pergunta-lhe se já arranjou forma de silenciar Carmo (Maria Emília Correia), e a assistente de bordo afirma que sabe como livrar-se de Milú (Lídia Franco).

Seg, 13 jan 2020 21:50 TVI

Neste episódio

Nuno (Nuno Pardal) arruma as suas coisas para partir para a aldeia onde Pipo (Pêpê Rapazote) e Lúcia (Dalila Carmo) viveram, atrás de uma pista da filha de Sara (Margarida Vila-Nova).

Octávio (António Capelo) diz a Carmo (Sofia Grillo) que vai entrar em guerra com Helena (Sílvia Rizzo) e vai conseguir que ela lhe venda a casa de volta.

Anthímio lê as cartas a Marília (Lucélia Santos) e diz-lhe que alguém está a planear um golpe contra ela, com a colaboração de uma pessoa próxima da família.

Lúcia diz a Pipo que somente conseguiu três mil euros com a venda do brinco, mas vai tratar de arranjar maneira desse dinheiro chegar para comprar os bilhetes para a Tasmânia.

Lúcia pede ajuda a Malvina (Maria João Falcão) para lhe arranjar voos mais baratos para a Tasmânia para conseguir fugir dali com a família e Malvina assente em ajuda-la.

Nuno caminha pela aldeia e fica surpreendido por uma senhora idosa lhe confirmar que conhecia Lúcia e Pipo.

Leonor vai à imobiliária e pede a Artur uma oportunidade de justificar o seu comportamento.

A senhora relata a Nuno que Pipo e Lúcia eram um casal muito simpático, mas muito reservado, e tinham um filho bebé no pouco tempo que estiveram ali a viver.

Leonor explica a Artur que chegou à conclusão que afasta de si todos os que tentam fazer-lhe bem, e Artur beija-a.

Lúcia cruza-se com César (Marco Delgado) no corredor, desviando o olhar, sem lhe falar. Lúcia volta a avisar Beatriz que o melhor que ela tem a fazer é esquecer o que aconteceu e apagar o vídeo, antes que Pipo descubra e dê cabo do marido dela.

Leonardo (Frederico Barata) fica confuso por Gabriel (Rodrigo Trindade) lhe contar que gostou de ter estado com Marta (Mariana Bouhon), e que na próxima semana irá de férias para a Austrália com os pais, que decidiram fazer aquela viagem por problemas familiares, que começaram desde que Pipo teve um caso com Leonor. Alice nega ir de férias com a família, e Leonardo conta a Olívia que os Trindade vão de férias para a Austrália.

Olívia vai a casa Lobo e questiona Lúcia por que mentiu quando disse que Pipo não era o pai do bebé de Sara, sendo muito estranho que ele tenha também engravidado Leonor, sendo ele estéril.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: “Eu sei como me livrar da Milú”
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares