EP 120 Sara interrompe clima entre Artur e Carmo?

Em «Na Corda Bamba», Artur (Luís Gaspar) oferece-se para ajudar Carmo (Sofia Grillo) a resolver um problema elétrico em casa de Sara (Margarida Vila-Nova), e os dois acabam por conversar sobre a separação de Carmo e de Octávio (António Capelo). A ex-namorada de Pipo (Pêpê Rapazote) chega a casa e faz uma expressão de quem se apercebeu de que há um clima entre a mãe e o viúvo de Teresa (Vera Alves). 
Qui, 20 fev 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Gabriel (Rodrigo Trindade) diz, a Alice (Júlia Palha), que vai sair de casa quando Rita (Margarida Serrano) for viver com os Montenegro, por continuar muito zangado com os pais. Alice promete contar-lhe tudo o que sabe sobre a família, quando tiver provas factuais de tudo.

Carmo (Sofia Grillo) encontra Artur (Luís Gaspar) e conta-lhe que está a viver em casa de Sara (Margarida Vila-Nova) por se estar a separar de Octávio (António Capelo).

Octávio repreende Afonso (Miguel Nunes) por ter ido confrontar Lúcia (Dalila Carmo) e desafia-o, a ele a Beatriz (São José Correia), a igualar os números de vendas estratosféricos de Lúcia na concorrência.

Artur aceita satisfeito a proposta de Beatriz e Afonso para passar a ser supervisor dos consultores da Diamond e Eva (Marisa Cruz) sorri agradada com a ideia de ir ela para a Madeira para tratar das vendas do resort.

Lúcia contém a sua fúria por Fred lhe contar que Artur passou a exercer as funções que ela tinha na Diamond. César (Marco Delgado) pede, carinhoso, desculpa a Lúcia por ter desconfiado dela e pergunta-lhe se não se importa que continue a fotografar a gravidez de Beatriz.

Letícia (Úrsula Corona) ameaça Mário (Nuno Homem de Sá) que pode contar a Sérgio (Joaquim Horta) que é ele quem está envolvido na história da bebé, se não lhe pagar o que deve, mas Mário assume já ter um plano.

Lúcia fica furiosa por Mário lhe contar que Fernanda (Alexandra Lencastre) vai hipotecar a casa onde ela vive para dar sessenta mil euros a Joana (Teresa Macedo) para ela pagar uma dívida que tem às Finanças.

Fernanda recusa a Gilberto (Edwin Luisi) que ele lhe dê o dinheiro que Joana precisa para pagar a dívida às Finanças, vincando que apenas querer o seu apoio.

Todos brindam à promoção de Artur na Diamond, e Simone (Bárbara Branco) vai ter com Edu (Rodrigo Tomás) que admite estar muito afetado por ter ocultado a Gabriel (Rodrigo Trindade) que Alice (Júlia Palha) pode ser filha de Sara (Margarida Vila-Nova) e que Pipo (Pêpê Rapazote) pode ser estéril. Simone diz a Edu que o teste de ADN pode ajudar a clarificar tudo, beijando-o com paixão para o ajudar a descontrair.

Leonardo (Frederico Barata) diz a Olívia (Maria João Bastos) que não percebe como Lúcia teve coragem de ameaçar os tios quando todos sabem que Rita é neta deles. Pipo e Leonardo entreolham-se intrigados por Olívia ter comprado um bilhete de avião, quando chega Sara, que diz a Pipo ter ido ali falar com ele sobre Gabriel.

Olívia entrega a passagem de avião que comprou a Lúcia, dizendo-lhe ter a certeza que ela vai querer fugir depois da conversa que vão ter.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara interrompe clima entre Artur e Carmo?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares