EP 185 Polícia bate à porta de Lúcia

Em «Na Corda Bamba», Lúcia (Dalila Carmo) grita furiosa por Gustavo lhe dizer que César (Marco Delgado) foi para o hospital com Beatriz (São José Correia), em sinal de ela poder ter a bebé antes do tempo. A ex-mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) contem a sua fúria, ao receber uma intimação da polícia para prestar declarações.

Qua, 13 mai 2020 22:50 TVI

Neste episódio

Tensa, Letícia (Úrsula Corona) olha para Fernanda (Alexandra Lencastre), a exigir-lhe uma explicação sobre ter sido amante de Mário (Nuno Homem de Sá), há vinte anos. Joana (Teresa Macedo) chega nesse momento, e fica em choque por Fernanda lhe dizer que Letícia foi amante de Mário.

Furiosa, Letícia conta a Mário que Joana a despediu e que Enzo (Adriano Toloza) quer impedir, a todo o custo, que Sérgio (Joaquim Horta) descubra a filha para ficar com a fortuna dele.

Enzo fica irritado com Sérgio por ele estar a ponderar a ideia de expor, publicamente, que anda à procura da sua filha para conseguir localizar a misteriosa enfermeira Ofélia. Enzo sai furioso e diz a Sérgio que está farto daquela história.

Gustavo informa Octávio (António Capelo) de que não param de ligar a cancelar os negócios que tinham. Octávio diz-lhe para marcar uma reunião com todos os funcionários.

Leo diz a Octávio que querer demitir-se, por não querer continuar a trabalhar para alguém como ele.

Agastada, Sara diz que só daqui a duas semanas poderá conseguir autorização para exumar o corpo de Pipo. Carmo diz conhecer um juiz que pode acelerar o processo.

Leo critica Octávio por ter estragado a vida de Gabriel, além de ter coagido Olívia a impedir o amigo de descobrir que Sara era a sua mãe.

Eva, Isabel e outros agentes imobiliários não param de receber telefonemas a cancelar as vendas e Octávio diz, firme, que é tempo de agir, perguntando por Beatriz.

Beatriz geme com dores e acaba por aceder ao pedido de César, para ir ao hospital. César, apresentando-se a Gustavo como marido de Beatriz, avisa-o de que ela não vai poder ir trabalhar.

Gilberto, Marília e Heitor sorriem satisfeitos por acharem já faltar pouco para Lúcia ser presa por todos os crimes que cometeu.

Furiosa, Lúcia grita por Gustavo lhe dizer que César foi para o hospital com Beatriz, em sinal de ela poder ter a bebé antes do tempo. Contém a sua fúria por receber uma intimação da polícia para prestar declarações.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Polícia bate à porta de Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares