"Se o SNS fosse uma empresa privada já tinha ido à falência", afirma bastonário da Ordem dos Médicos
Segunda, 25 jul 2022 00:07
O bastonário da Ordem dos Médicos afirma que se o Serviço Nacional de Saúde fosse uma empresa privada já estaria falido. Miguel Guimarães esteve no programa “O Princípio da Incerteza”, onde abordou a atual situação na Saúde.
Relacionados
2022
- 1
Recomendações
Mais vistos