EP 35 Rui confessa trair Francisca

Episódio 35 de «Onde Está Elisa?»

Qui, 1 nov 2018 23:30 TVI

Neste episódio

Manuel pergunta a Sebastião se ele anda a beber durante o trabalho.

Olívia fica a saber que Constança tem um trunfo para usar contra Rui, ao ter descoberto que ele tem um caso com Joana.

O café está a fechar e Matilde despede-se de Manuel com um beijo na boca. Sebastião goza com a situação, mas Gonçalo defende a irmã.

Alexandra e Inácio falam sobre as perguntas que Raquel lhe fez e Inácio convida-a par um copo. Alexandra declina e diz que tem que se dedicar à pintura, pois recebeu um convite para expor no café Caligari.

Rui entra na cozinha e depara-se com Bruno e Francisca a conversarem.  Bruno aguarda Rui e este diz-lhe que não vai ceder às suas ameaças, esmurra-o e sai.

Francisca está a ler na cama, quando Rui entra. Francisca insiste em perguntar-lhe onde é que ele esteve e Rui confessa-lhe que a traiu com outra mulher.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Rui confessa trair Francisca
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares