EP 103 Dulce e Sebastião envolvem-se

Episódio 103 de «Onde está Elisa?»

Sáb, 30 mar 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Elisa, acompanhada por Francisca, identifica Zé Lenka como tendo sido um dos raptores.

Na PJ, Elisa pede à mãe para passarem no café Caligari para verem Sebastião e despedem-se de Raquel.

Dulce continua a seduzir Sebastião e ele tenta beijá-la, mas Dulce afasta-o e continua a fazer perguntas. Sebastião sente-se desconfortável e diz que é melhor terminarem a entrevista e ela senta-se ao seu colo e começa a beijá-lo.

Raquel interroga Zé Lenka sobre o rapto de Elisa, e este vinca estar inocente. Dulce e Sebastião beijam-se, Inácio chega a casa, expulsa Dulce e repreende Sebastião pelo comportamento.

 No café, Elisa e Francisca perguntam por Sebastião e Ana diz-lhes que ele está a chegar. Elisa pede à mãe para se ir embora, que ela depois vai para casa, e Francisca diz-lhe que aguarda por ela.

Raquel continua a interrogar Zé Lenka e questiona-o sobre Júlio, onde este afirma que não diz mais nenhuma palavra sem a presença de um advogado.

Elena conversa com Carlos e diz-lhe que contou tudo sobre o Zé Lenka a Raquel e propõe passarem uns dias juntos.

Constança pede desculpa a Olívia, que a ignora.

Rui pede a Zé Pedro que se for provado que Zé Lenka raptou Elisa, que trate de o fazer morrer na prisão.

Elena está ao lado de Carlos, que dorme. Entra Raquel e senta-se à espera que ele acorde. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Dulce e Sebastião envolvem-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares