EP 111 Elisa é encontrada pela PJ

Episódio 111

Qui, 11 abr 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Bruno liga a Elisa e pede-lhe que ela volte para casa, mas ela vinca que quer fugir com ele, tal como tinham combinado. Bruno interrompe-a e Cosme faz sinal para dizer que já tem a localização de Elisa.

A exposição está a decorrer e entre os convidados estão Mário, Dulce e Ana. Ana cumprimenta Olívia e Alexandra, que estão um pouco tensas. Dulce aprecia-as e comenta com Mário que elas estão com cara de caso.

Constança chega a casa e Marta informa-a que avisou os serviços sociais, que ela abandonou os dois filhos menores em casa, com a agravante do estado psicológico em que Matilde se encontra. Constança exalta-se e expulsa Marta de casa.

Elisa anda desvairada de um lado para o outro. Batem à porta e é Carlos. Elisa fica surpreendida quando ouve a voz do inspetor.

Inácio fica a saber que Bruno foi detido outra vez e Dulce ouve a conversa, começando a escrever no seu smartphone. Ana apercebe-se e tenta que Dulce pare de escrever.

Constança diz aos filhos que Elisa tem uma obsessão por Bruno e Gonçalo testa-a, perguntando se é apenas uma obsessão de Elisa ou também é do pai.

Carlos e Raquel informam Francisca e Rui que encontraram Elisa, mas ela não quer voltar para casa. Pedem a Rui que tente falar com ela.

Francisca e Carlos conversam e o inspetor avisa-a que está a dar cabo da sua vida, por causa do álcool.

O procurador recebe um telefonema de Carlos, que o informa que encontraram Elisa. Pede-lhe um mandado de busca, para o caso de ela não querer voltar para casa a bem.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Elisa é encontrada pela PJ
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares