EP 81 Carlos e Raquel continuam a analisar o caderno de Elisa

Episódio 81 de «Onde Está Elisa?»

Qui, 21 fev 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Constança nega que fez alguma coisa a Elisa e Bruno vinca que só pode ter sido ela deixando-a muito perturbada.

Inácio acaba de jantar com Sebastião, Matilde e Gonçalo. Entretanto chega Olívia para falar com Inácio.

Bruno pede a Constança para o deixar fugir e que assim as culpas podem ficar com ele. Constança exige-lhe que continue ao seu lado e seguirem com as suas vidas normalmente. Francisca liga a contar que Elisa acordou.

Olívia conta a Inácio que está grávida e este parece não acreditar. Entretanto Olívia recebe telefonema de Rui a dizer que Elisa acordou. Olívia quer ir imediatamente para o hospital e Inácio fica a processar a informação de ser pai outra vez. Constança e Bruno chegam ao hospital e vão abraçar Rui e Francisca. Rui observa Bruno desconfiado.

Carlos, Raquel e Cosme observam os objetos que estavam na mochila de Elisa. Carlos folheia um caderno e detém-se com a silhueta de um homem no escuro. Carlos e Raquel continuam a analisar o caderno de Elisa e Carlos quer ter autorização para poder interrogar Bruno. Carlos recebe chamada sobre Elisa ter acordado.

Sebastião e Gonçalo jogam consola, enquanto Matilde troca sms com um sorriso. Gonçalo pergunta-lhe se está a mandar sms para o professor e Matilde nega e desvaloriza. Inácio entra e conta que Elisa acordou.

Zé Lenka e Furio entram na casa de srip e pedem a Elena o pagamento da semana. Elena diz que ainda não tem dinheiro e eles abrem a caixa registadora e tiram de lá o dinheiro. Elena tenta impedi-los mas não consegue fazer nada.

Continuam todos na sala de espera a aguardar indicações médicas. Chegam também Raquel e Carlos e o inspetor pede para falar com o médico.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Carlos e Raquel continuam a analisar o caderno de Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares