EP 9 Exclusivo: Constança e Zé Pedro envolvem-se

Na cena exclusiva de quarta-feira de "Onde está Elisa?", Constança vai até à casa de Zé Pedro para terminar tudo, mas não é isso que acaba por acontecer.

Qua, 26 set 2018 23:54 TVI

Neste episódio

O telefone toca e Francisca atende. Do outro lado dizem que é Elisa. Rui arranca-lhe o telefone das mãos e percebe que era alguém a passar-se pela filha.

Carlos diz a Raquel que acha que os primos de Elisa estão a mentir, nomeadamente Sebastião que ou esteve com Elisa na praia e a ajudou a fugir ou viu quem era o raptor e está a omitir esse facto.

Olívia e Inácio discutem com Sebastião por causa do que aconteceu, quando aparece Júlio com um mandado para levar a roupa que Sebastião usava na noite em que Elisa desapareceu.

Tiago dá na cabeça de Carlos por ter detido Sebastião e diz-lhe que aquele caso o está a afetar. Carlos diz que o que se passou no passado os afetou aos dois. Tiago acaba por dizer-lhe que se arrepende de ter deixado a filha casar com ele.

Olívia e Constança queixam-se da perseguição da polícia aos filhos dela, mas Rui garante que é pior ter uma filha desaparecida e pede que se ponham no lugar dele. A reunião é interrompida pela chegada de Ana, que entra em casa sem ser convidada e pergunta a Olívia se o filho dela foi preso na noite anterior. Olívia quer saber como é que ela sabe daquilo.

Constança procura Zé Pedro para lhe dizer que a relação deles acabou, mas este recusa-se a aceitar e chama-lhe cobarde, atirando-a com violência para cima do sofá.

Francisca encontra Sofia a chorar e tenta acalmá-la, quando o seu telemóvel toca e sai para atender. Francisca vem da cozinha ao telemóvel, perguntando a Carlos se aconteceu alguma coisa. Carlos diz que é terrível saber que ela se assusta cada vez que lhe liga.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Constança e Zé Pedro envolvem-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares