EP 15 «Quero que pare de nos perseguir!»

Em «Onde Está Elisa?», Olívia confronta Carlos diz-lhe que esta perseguição feita à sua família tem que terminar, que não são nenhuns criminosos. Carlos pede para que se acalme, porque se não, não vale a pena estarem a ter essa conversa. Olívia exige a carlos que encontre a sua sobrinha, que é para isso que lhe pagam.

Qui, 4 out 2018 23:52 TVI

Neste episódio

Na Fundação, Joana está muito nervosa com o confronto com Francisca. Ela não para de lhe fazer questões sobre como encontrou Elisa, como é que ela lhe pediu o atestado e como é que lhe arranjou um atestado de uma semana.

Francisca explode e diz que Joana tem que saber de alguma coisa porque não acha aquilo normal. Constança ao sair do seu gabinete, vê o que está a acontecer e abraça Francisca, pois esta está a chorar e pergunta à Joana o que se passou.

No corredor, Inácio diz a Olívia que desconfiam deles e que o inspetor acha que ela ajudou o Sebastião a ocultar provas. Olívia diz, irritada, que o inspetor já anda a passar dos limites.

Constança diz que Joana tem-se enganado muitas vezes nos últimos dois anos. Francisca pergunta ao que é que se refere. Constança diz que está a falar das incompetências da Joana e que neste momento já têm mais do que motivos suficientes para a despedir. Rui diz que essa é uma decisão que cabe a ele.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Quero que pare de nos perseguir!»
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA