EP 19 Novas pistas apontam para a procura de um homem

Em «Onde está Elisa?», Carlos e Raquel assistem aos exames feitos às coisas encontradas na casa abandonada, ficando a saber que andam atrás de um homem que calça o 44 e que o ADN nos lençóis era mesmo de Elisa. Francisca pede a Carlos que a leve a ver a casa abandonada.

Qua, 10 out 2018 23:53 TVI

Neste episódio

Rui diz a Zé Pedro que precisa dele. Zé Pedro quer saber para quê e Rui diz-lhe que quer a vida de Carlos toda investigada, pois quer saber tudo sobre ele.

Constança estaciona à porta de Zé Pedro, quando vê Ana à procura de algo e se esconde numa loja. Bruno chega logo a seguir e fica desiludido ao ver o carro de Constança ali. Zé Pedro abre a porta a Bruno, que entra e diz que sabe que Constança está ali, mas Zé Pedro diz que não faz ideia do que ele está a falar.

Carlos e Raquel assistem aos exames feitos às coisas encontradas na casa abandonada, ficando a saber que andam atrás de um homem que calça o 44 e que o ADN nos lençóis era mesmo de Elisa.

Constança chega ao atelier e pergunta por Bruno, mas Inácio diz-lhe que ele não está nos seus melhores dias. Constança diz a Bruno que não existe nada entre ela e Zé Pedro, mas Bruno não se convence e diz-lhe que vai sair de casa nessa noite.

Francisca e Carlos saem da casa abandonada, quando aparece Rui, fora de si, e acusa Carlos de ter ido longe demais. Francisca diz que foi ela quem pediu para vir ali, mas Rui não está para ouvir nada e ordena a Francisca que vá embora com ele. Carlos concorda que é melhor ela ir com o marido e os dois vão embora, com Rui a ameaçar Carlos. 

Constança diz a Bruno que só esteve duas vezes com Zé Pedro e pede-lhe que salvem o casamento deles, mas Bruno diz que o casamento não tem salvação, se é que alguma vez existiu.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Novas pistas apontam para a procura de um homem
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares