EP 20 Manuel escondeu um poema de Elisa

Em «Onde está Elisa?», Manuel diz a Francisca que Elisa não leu nenhum dos poemas que estão no caderno e mostra-lhe o poema escrito por Elisa. Francisca reconhece a letra da filha e acusa-o de ter escondido uma prova. Carlos pede a Raquel que vá falar com Rui, enquanto ele vai tratar de outro assunto. Francisca pergunta a Manuel se tinha um caso com Elisa, e fica surpresa ao saber que Rui já havia ali estado a fazer questões.

Qui, 11 out 2018 23:52 TVI

Neste episódio

Francisca pergunta a Manuel se tinha um caso com Elisa, mas ele nega e diz que ficou com um poema dela porque o encontrou em cima da mesa. Francisca pergunta-lhe se na noite da sessão de poesia esteve ali alguém de Colares e fica surpresa ao saber que Rui já havia ali estado a fazer a mesma pergunta.

Bruno fala ao telemóvel com Gonçalo e diz ao filho que está num hotel e que é melhor para todos. Gonçalo diz ao pai que não é o melhor para ele e pede-lhe que lhe conte o que aconteceu. Constança ouve tudo atenta, escondida. Bruno diz que falam depois pessoalmente e diz ao filho que não vai voltar para casa nem quer falar com Constança. Gonçalo pergunta à mãe o que é que ela fez ao pai.  

Francisca e Rui dizem que o retrato feito do suposto raptor de Elisa é muito vago. Raquel diz-lhes que o retrato já está espalhado por todas as esquadras da PSP e postos da GNR e entrega-lhe uma cópia, dizendo-lhes para a analisarem melhor, pois é possível que já se tenham cruzado com aquele homem.  

Inácio quer saber se Olívia já esteve com Alexandra depois de saber que ela era lésbica e Olívia diz que já sabia, quando recebe uma chamada de Rui. Rui diz à irmã que lhe trouxeram o retrato robô do homem, mas que não é grande coisa. Olívia pede que, mesmo assim, lhe mande uma foto do retrato para o telemóvel.

Rui diz a Zé Pedro que Tiago protegeu Carlos e Zé Pedro confessa ao amigo que não percebe a embirração dele com Carlos. Rui responde que Carlos quer ir para a cama com Francisca e está prestes a consegui-lo.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel escondeu um poema de Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares