EP 46 Alexandra beija Ana

Em «Onde está Elisa?», Ana entra em casa de Alexandra para ir buscar os quadros e esta mostra-se ainda espantada com a sua súbita mudança de vida, acabando por beijá-la, mas Ana detém-na suavemente, dizendo que quer mudar mas com calma.  

Sex, 16 nov 2018 23:28 TVI

Neste episódio

Carlos e Francisca acabam de fazer amor, quando ele recebe uma chamada para ir imediatamente para a PJ.

Constança e Rui chegam à Fundação e Olívia informa-os que Bruno desistiu do processo.

Francisca diz que acredita na inocência de Rui e Patrícia diz que quer voltar para casa, mas Francisca pede à filha para ficar ali mais dois dias a tomar conta da irmã.

Olívia vai a casa de Alexandra exigir explicações e pergunta-lhe se Ana a chantageou para expor no café, mas Alexandra diz que ninguém tem razão nenhuma para fazer chantagem com ela, o que deixa Olívia ofendida e furiosa.

Francisca diz a Carlos que tem a certeza que Rui esteve fora na mesma semana em que Elisa faltou à escola e pergunta ao inspetor que lhe diga no que está a pensar. Carlos afirma que os dois podem ter estado juntos, para choque de Francisca.

Rui diz a Raquel que sabe que foi um dos polícias envolvidos que colocou o cartão multibanco de Elisa na sua carteira. Raquel nega que o cartão fizesse parte das provas e fica chocada quando Rui a tenta subornar para que lhe diga quem fez aquilo.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Alexandra beija Ana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares