EP 48 «A Francisca acha que eu abusei da minha filha»

Em «Onde Está Elisa?», Rui conta a Zé Pedro que Francisca o culpa pelo rapto da filha. Rui diz ainda que tem a certeza que a culpa de tudo isto é de Carlos e pede a Zé Pedro que vigie a mulher.

Qua, 21 nov 2018 00:00 TVI

Neste episódio

Zé Pedro entra de rompante no gabinete de Bruno, que o manda embora. Zé Pedro provoca-o ao dizer que todos podem ir para a cama com Constança mas não podem falar dela, levando um murro de Bruno como resposta. 

O Procurador diz a Carlos que todos elogiaram o trabalho dele. Carlos afirma que trabalham em equipa há muitos anos, começando a mostrar ao Procurador todas as pastas com todas as provas recolhidas no caso de Elisa.

Sebastião aproveita que o café está vazio para perguntar a Ana o que ela acha sobre as suspeitas que recaem sobre Rui.

Constança diz a Joana que a chamou porque ela é um fator de desestabilização na família dela. Oferece-lhe dinheiro para se despedir do atelier. 

Francisca vai falar com Matilde sobre Elisa para tentar saber mais coisas sobre a ida dela a Colares. Matilde diz que Elisa sempre gostou de mistério à sua volta e garante não saber de nada. 

Elisa está sentada a comer a olhar com ódio para alguém à sua frente: é Bruno, que chora. Elisa acalma o ódio e coloca a sua mão sobre a dele.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «A Francisca acha que eu abusei da minha filha»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares