Neste episódio
Olívia liga a Inácio e pede-lhe que não conte para já a ninguém a situação da separação e da relação dela com Alexandra. Inácio diz que não vai fingir nada. Olívia está destroçada e Alexandra dá-lhe um abraço.
Bruno chega a casa com as suas malas e é bem-recebido por Matilde e Constança.
Carlos fala para a sua equipa e Tiago e colocam a hipótese de Rui ser o raptor ou outra pessoa próxima.
Carlos fala com Anabela e pede-lhe ajuda para compreender o que pode ter passado na cabeça de uma miúda como a Elisa.
Constança diz a Olívia que o seu gabinete pode passar para ela. Olívia sente-se abalada com tantas mudanças. Constança sai com as suas coisas e faz sinal de despedida a alguns funcionários, contendo a emoção. Bruno chega, dá-lhe um abraço e sai com ele.
Inácio insulta Alexandra por lhe ter destruído a família. Alexandra tenta que Inácio perceba que Olívia não estava feliz.
Bruno chega ao atelier e Inácio diz querer apresentar a sua demissão.
Elena tenta beijar Carlos e ele rejeita-a. Diz-lhe que está apaixonado por outra pessoa.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.