EP 55 Exclusivo: Carlos descobre os nomes dos assassinos da sua família

Na cena exclusiva de terça-feira em «Onde Está Elisa?», Elena descobre uma carta que Yuri lhe deixou, onde revela que o bar de strip lhe foi deixado em testamento. Nessa mesma carta está também uma mensagem para Carlos, que diz que foram Zé Lenka e Furio que mataram a família do inspetor, a mando de um PJ corrupto.

Ter, 15 jan 2019 23:42 TVI

Neste episódio

Sebastião confronta a mãe com as declarações que fez à polícia e Alexandra mostra-lhe a camisa rasgada e as nódoas negras nos braços.

Constança pergunta a Bruno se ele tem alguma coisa a ver com a detenção de Rui. Bruno nega, dizendo que as acusações dela só lhe dão motivos para sair de casa.

Inácio põe pedras dentro de um saco e atira-o ao rio, ficando apavorado por Carlos o tentar impedir.

Inácio garante a Carlos que o que estava no saco eram roupas suas, rasgadas, do dia anterior. Carlos diz que vai ter que mandar mergulhadores para saber se o que ele diz é verdade. Entretanto, encontram Yuri morto a boiar no rio.

Constança e Olívia fumam droga. Olívia confessa à irmã que Inácio a tentou violar.

Elena encontra uma carta dirigida a ela, em que Yuri lhe deixa o bar de strip. Nessa mesma carta está também uma mensagem para Carlos, que diz que foram Zé Lenka e Furio que mataram a sua família, a mando de um PJ corrupto.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Carlos descobre os nomes dos assassinos da sua família
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares